Dúvidas Frequentes

Como acompanho status do pedido?

Após a finalização da compra, a Agilita E-store envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em meus pedidos o rastreio e as atualizações dos status.

Como rastrear meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em Consultar meus Pedidos . É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

Posso alterar meu pedido?

Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos da Agilita E-store passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.

Meu pagamento foi aprovado. Porque ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre checar a data final de entrega.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos analisar a situação junto a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

Porque o meu pedido foi cancelado?

Entre em contato com a nosso SAC, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

Posso cancelar meu pedido?

Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que o mesmo já tenha sido faturado. Após o processo de faturamento, o sistema não pertimitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contacte nosso SAC, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

O que é o status "Problemas Fiscais" do meu pedido?

Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do Sefaz para análise tributária. Essa fiscalização foge ao nosso controle, assim como o da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. A AgilitaE-store fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis. As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Como fazer com problemas na entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato com nosso SAC para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve. Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis.

A Agilita E-store entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. 

A Agilita E-store entrega no exterior?

A Agilita E-store ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos te ajudar.

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe ajudar.

Posso alterar a forma de entrega?

Essa opção não é possível. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe ajudar.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nosso SAC.

A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita nos próximos 2 dias seguintes. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição. Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato com nosso SAC.

Qualidade

Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossas peças, evoluindo nas composições dos materiais e desenvolvendo novos processos para estender ao máximo sua durabilidade. Se desejar, no entanto, por favor, envie sua peça para uma análise de troca.

Como descubro meu tamanho nos produtos?

Para descobrir as medidas em cm de cada tamanho, clique no link ‘ TABELA DE MEDIDAS’, disponível na página do produto.

Como faço para cuidar dos meus produtos?

Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.

Como realizar uma troca?

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE A Agilita E-store deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso: A embalagem do produto estar violada; O produto apresentar avarias; - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A Agilità E-store não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao SAC de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas. Os produtos comprados por meio da Agilita E-store só podem ser trocados nas lojas físicas, com exceção do JK Iguatemi e Icaraí. Produtos Sale não poderão ser trocados em lojas físicas.

Troca/Crédito - Nova compra loja on line (produto sem defeito)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A troca pode ser efetuada em todas as lojas físicas próprias, com exceção do JK Iguatemi e Icaraí,  mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online através dos seguintes passos: 1º) Entrar em contato com nosso SAC as informações abaixo: - Nome e a referência da peça a ser devolvida; - Endereço atualizado para a geração do código de postagem; . Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo; 2º)A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.  Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio.

CONDIÇÕES GERAIS

A Agilità E-store não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC. Atenção: a Agilità E-store se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada; Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Troca de Produtos comprados nas lojas físicas

A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada. CONDIÇÕES GERAIS - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Agilità não realizará a troca; Os envios para análise de troca podem ser realizados nas lojas físicas próprias Agilità. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar. Atenção: A Agilità se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada; Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

Os produtos comprados por meio da AgilitÁ E-store podem ser trocados nas lojas físicas, com exceção do JK Iguatemi e Icaraí, ou através do próprio e-commerce. Para realizar a troca, pedimos que siga a orientação do artigo como realizar uma troca?. Não realizamos troca de produto SALE em nossas lojas físicas.

Posso trocar meu pedido da loja física na loja online?

Produtos adquiridos em lojas próprias só podem ser trocados em lojas próprias por motivos fiscais.

Como trocar produtos comprados em lojas Multimarcas?

A orientação é que procurem as mesmas para a realização da troca.

Como realizar uma Devolução?

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Agilità online Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos: 1º) Entrar em contato com nosso SAC com as informações abaixo: Nome e a referência da peça a ser devolvida; Endereço atualizado para a geração do código de postagem; Utilização do Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo; 2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.  Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de etiquetas de postagem originais.

Como faço para usar meu vale?

Antes de finalizar uma nova compra, siga os seguintes passos: - Clique em –VALE COMPRAS– na tela de pagamento; - Insira o código do vale no espaço disponível e clique em adicionar. Atenção: O vale é ligado ao CPF do titular do pedido e não poderá ser utilizado por outros cadastros.

Quando meu estorno entrará na fatura do cartão?

Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da Agilita E-Store, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.

Como faço para usar o meu cupom de desconto?

Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO . O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Agilita E-store online store são: Cartão de Crédito American Express, Diners, Elo, MasterCard e Visa. Parcela mínima de R$ 150,00 As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.  Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

Posso pagar com mais de um cartão?

Não é possível finalizar o pedido com duas formas de pagamento ou dois cartões. O pagamento só é possível com a utilização de apenas um cartão.

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica ?

A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

O que é DANFE?

O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.  Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e você realizar um novo pedido. Solicite esse procedimento entrando em contato com nosso SAC.

Como alterar dados do meu perfil?

Clique no botão Minha Conta, acesse Alterar Dados Cadastrais. Lá você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro.

Como altero a minha senha?

Entre com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja e clique na opção, clique em Alterar Senha. Em seguida, clique em Esqueci minha senha. Preencha duas vezes uma nova senha, que será confirmada através de uma chave de validação enviada para seu e-mail.

Como faço para recuperar a minha senha?

O sistema não permite a recuperação de senha, apenas a alteração. Se tiver esquecido, clique no botão Login/Cadastre-se e, dentre as opções, clique em Esqueceu sua senha? Recuperar Senha. No e-mail recebido para alteração da senha clique em Redefinir Senha. Preencha duas vezes uma nova senha e finalize a alteração.

Como faço para alterar o meu e-mail de cadastro?

Entre com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja e clique na opção Alterar e-mail. Insira um e-mail válido, repita este e-mail e clique em Alterar. PRONTO! O e-mail do cadastro foi alterado.

Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

Você pode realizar a troca do produto em nossas lojas físicas (com exceção das lojas de Icaraí e JK) caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso SAC através do formulário de contato, seguindo a orientação de Como realizar uma devolução nos artigos relacionados. Produtos SALE só poderão ser devolvidos para a loja online. Não fazemos trocas de produtos SALE em nossas lojas físicas.

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