#Fabulosa

Muito brilho e glamour. Sim, a nossa coleção verão 2015 entra no ar daqui a pouco. Enquanto isso, iremos liberando algumas fotos que fizemos.

verão 15 fabulous

Para inspirar o seu dia trouxemos este detalhe de um peça que promete ser ícone. O handmade chega forte na coleção, além de pedrarias e modelagens esvoaçantes.

Perfeito, não é?

Sem sinal

Roupas que bloqueiam sinal de celular? Sim, elas existem.

sem sinal 1

O designer japonês Kunihiko Morinaga, em parceria com a Trident, criou a inusitada linha de roupas que repele todos os sinais de celulares. A ideia surgiu quando o designer começou a sentir a pressão que a tecnologia oferece no dia a dia. A linha completa se chama Focus e estreou durante a semana de moda de Toronto.

sem sinal 2

As peças foram confeccionadas à mão a partir de fibras sintéticas e projetada para refletir as ondas de rádio eletromagnéticas. Ao colocar um dispositivo como tablets ou celulares em um dos bolsos da roupa, eles são inutilizados na hora.

sem sinal 3

Já nos elementos de estilo, a modelagem é funcional, elegante e a alfaiataria foi toda construída com corte a laser e materiais aplicados com calor.

Incrível, não é?

Arte em forma de cabelo

Quem diria que cabelo poderia virar algum objeto de colecionador! Mas pode sim!

arte cabelo 1

O studio Swine, baseado em Londres, criou peças únicas de design, como porta joias, entre outros adereços decorativos com cabelo.

arte cabelo 2 arte cabelo 3

No processo, foi utilizada uma resina e os fios incorporados a ela, tomando formas incríveis.

arte cabelo 4

É ou não é incrível ter um objeto decorativo assim?

Playlist da semana

Animadas para o fim de semana? Garimpamos só música boa para você se inspirar e passar o final de semana mais leve. Vem ver!

playlist 1

Para começar, tem a vibe dançante com pitadas de eletrônico, Rock Jazz, por Frank Zappa. O Álbum Apostrophe foi lançado em 1974.

O Strawberry Alarm Clock foi uma banda de rock psicodélico nascida em 1967, em Los Angeles. Regado a muita flauta e percussão, vamos ouvir o Wake up…It’s Tomorrow.

Aproveite o finde!

Hotspots saudáveis

Vem ver as nossas dicas de onde comer bem em lugares super descolados em Nova Iorque!

Um dos centros gastronômico mais incríveis do mundo, NY abriga desde fast food a restaurantes naturais.

resto 1

Em busca de um lifestyle saudável, listamos alguns lugares. Vamos começar pelo Candle 79. Restaurante bacana, tem um cardápio envolvente para a sua dieta. Cheio de alimentos vegetarianos e sem conservantes, o local é amado por vegans. Criatividade e boa apresentação dos pratos são a especialidade. Para beber, por lá existem vinhos orgânicos e um bar de saquê tentador!

154 East 79 Street: www.candle79.com

resto 2

O Nanoosh tem um cardápio especializado na comida do mediterrâneo, com alimentos frescos e orgânicos. Sopas, saladas e wraps de hummus são o carro chefe do local.

2012 Brodway e 11 University Place: www.nanoosh.com

resto 3

Um dos mais famosos e saudáveis, o Butcher’s Daughter oferece café da manhã, almoço, janta e tem um bar de sucos e cafés que merece um visita. Com cardápio 100% vegetariano, tem novidades diariamente!

19 kenmare street: www.thebutchersdaughter.com

Vale a visita: sim ou com certeza?

Quimono para já!

Direto da cultura japonesa, os quimonos são os favoritos do momento.

quimono 1 quimono 2

Em modelos que vão dos mais fluidos aos ajustados, eles provam que são versáteis. A modelagem soltinha e as mangas amplas de corte quadrado são ideais para quem almeja conforto e um quê exótico no look.

quimono 3

Os materiais vão da seda ao moletom, variando peso e caimento. Invista nos estampados étnicos e franjados na barra.

quimono 4

Prepare-se para atrair olhares por onde passar!

Deu flor!

Como acessório ou tomando a forma em cabelos super elaborados, as flores chegaram com tudo na estação.

deu flor 01

Que tal um penteado que vai do passeio da tarde à festa no fim da noite? Se você procura por um look nada óbvio, aposte nas tranças combinadas a acessórios florais!

deu flor 02

O penteado é chique e muito simples de fazer. Os mais bacanas desta temporada são os coques trançados com algum acessório floral em cima da cabeça ou entrelaçado ao coque, que fica melhor de lado, no topo da cabeça ou bem no meio e bem volumoso.

Já para as tranças, a “espinha de peixe” é a nossa favorita. Com alguns fios soltos e de ladinho, ela é a escolha perfeita para um visual casual chic!

Bem-vinda à selva!

Instalações incríveis apresentando a selva como elemento principal. O toque de mestre fica por conta do pintor parisiense Julian Colombier.

jungle 04

De tanto grafitar paredes, desta vez ele chegou à Printemps, loja de departamento em Bourgeois Haussmann.

jungle 03

jungle 02

O artista transformou o espaço em uma selva tropical, com flora exótica e fauna como conhecemos, com direito a mamutes e palmeiras.
Visual merchandising de primeira qualidade!

jungle 05

jungle 01

Inspire-se você também!

Trompete

Aposte no trompete. O modelo de saia com babado na barra foi o mais visto nas coleções resort 2015.

tromp 01

O modelo é girlie total e as românticas se apaixonarão.

tromp 02

A peça justa no corpo e ondulada na barra é feminina ao máximo e permite combinações simples, com t-shirts larguinhas, até a mais chic, com casaquetos e camisas.

tromp 03

Entre os modelos, destacam-se as lisas, estampadas com motivos florais ou em 3D e as cheias de textura, que prometem ser a febre da estação.

tromp 04

Inspire-se e aposte no look para já!