Nada mais injusto com nossas blusas lindas ou vestidos de inverno do que um casaco escondendo a sua beleza, não é mesmo? Quem quer dispensar o casaco, pelo menos por alguns dias do inverno, a opção é investir em mangas compridas.
Elas estão com tudo! De vestidos a camisas, elas fazem a cabeça de mulheres como a princesa Kate Middleton e a elegante atriz francesa Eva Green. O resultado é um look elegante que vai de coquetéis até pequenas festas, passando por ambientes de trabalho.
A Agilità tem uma ótima opção pra você adotar esse estilo!Uma peça daquelas que não merece mesmo ficar por baixo de um casaco.
O look combina a camisa em micro chiffon acetinado com efeito gloss à saia de tecido estruturado com um brilho pra lá de sofisticado. É uma produção que vai do dia à noite, perfeita para usar desde um happy hour à um jantar. Para completar a produção, um sapato pesado e uma clutch importante.
Deixe o casaco em casa!
Sem Comentários
Facebook Agilità
Twitter Agilità




